NOTÍCIAS
 
Devotos de Nossa Senhora lotam Santuário.
O Santuário estava cheio no último sábado, segundo dia da novena em preparação para a Festa de Nossa Senhora da Cabeça. Houve grande participação da comunidade perdizense e presença de romeiros de toda a região. A celebração foi presidida por Pe. Ivan José Ribeiro, Pároco de Perdizes, que realçou em sua homilia o tema proposto para o dia: “Maria Imaculada”; falou da primeira Festa de Nossa Senhora da Cabeça, realizada nos dias 07 e 08 de novembro de 1948, que teve como festeiros o Sr. Aristonides Afonso do Prado, sua esposa dona Maria Luisa Afonso Coelho e o Pe. Henrique Oliver.

Na oportunidade mostrou cópia da oração de Nossa Senhora distribuída naquela ocasião. Falou ainda da presença de Nossa Senhora em todos os momentos de nossa vida e encerrou com palavras de Dom João Bosco, publicadas em seu livro, “pedindo aos jovens que nunca deixassem de rezar a Nossa Senhora todos os dias de suas vidas.”

Os Festeiros do dia Teodorico Ferreira de Almeida, Maria Leonice Ferreira da Cunha e Sérgio Luis Petrachi, Ivânia Mariani Petrachi, familiares e novenários, participaram com grande entusiasmo e movimentaram a tenda da quermesse.

A homenagem a Nossa Senhora foi feita por alunos da Escola Municipal Lúcio dos Santos, preparados pela professora Eliana Oliveira Barbosa.
 
Fonte: Patrícia Alves - 25/07/2017
 
Nossa Senhora da Cabeça
(34) 3663-1231
Praça do Santuário, Bairro Cruzeiro, Perdizes - MG
paroquiaperdizes@hotmail.com
  Horários de Missas
Santuário: Domingo: 9 hs.
Matriz: Quarta-feira: 19 hs.
  Funcionamento do Santuário
Terça-feira a Sexta-feira - 8 hs às 11 hs. e 13 hs às 17 hs.
Sábado - 8 hs às 11 hs. e 13 hs às 17 hs.
Domingo - 7 hs às 12 hs.
Nossa Senhora da Cabeça | www.nossasenhoradacabeca.com.br | Todos os direitos reservados | 2017