NOTÍCIAS
 
Inicia-se novena preparatória para a Festa de 2017
Nesta sexta-feira, 21 de julho, iniciamos a novena em preparação para a grandiosa Festa em honra a Nossa Senhora da Cabeça. A celebração da Santa Missa e novena contou com a participação efetiva da comunidade perdizense e ainda de inúmeros romeiros vindos dos mais diversos lugares da região. O Tema de abertura dos nove dias de reflexão sobre Maria foi “Maria, Modelo de Fé!” e como Ela, na fé acolheu o anúncio e a promessa trazidos pelo anjo Gabriel, acreditando que a “a Deus nada é impossível” (lc1,37)(9). Quem presidiu a celebração foi Pe. Ivan José Ribeiro, Pároco de Perdizes, que em sua homilia ainda explicou sobre alguns dos símbolos trazidos pela imagem de Nossa Senhora da Cabeça, como a coroa e o manto.

Esperamos que, ao longo deste novenário, possamos, tocados pelo Espírito Santo, compreender que a fé verdadeira é seguir Jesus: caminho, verdade e vida.

Os Festeiros responsáveis pelo primeiro dia da novena Wesley do Carmo Ramos e Elaine de Fátima Silva Ramos; Francisco José de Paula e Luzia de Fátima e Silva, suas famílias, novenários e convidados abriram a festa com muita alegria e entusiasmo.

A homenagem a Nossa Senhora foi preparada pela coordenadora do “Ministério para crianças do Grupo de Oração Nossa Senhora da Conceição” e as crianças emocionaram os presentes com graciosidade e encanto, na singeleza e beleza da apresentação feita.

Convidamos a todos para que continuem participando das celebrações da novena e juntos, possamos louvar e agradecer a Maria por tantas graças concedidas.
 
Fonte: Patrícia Alves - 24/07/2017
 
Nossa Senhora da Cabeça
(34) 3663-1231
Praça do Santuário, Bairro Cruzeiro, Perdizes - MG
paroquiaperdizes@hotmail.com
  Horários de Missas
Santuário: Domingo: 9 hs.
Matriz: Quarta-feira: 19 hs.
  Funcionamento do Santuário
Terça-feira a Sexta-feira - 8 hs às 11 hs. e 13 hs às 17 hs.
Sábado - 8 hs às 11 hs. e 13 hs às 17 hs.
Domingo - 7 hs às 12 hs.
Nossa Senhora da Cabeça | www.nossasenhoradacabeca.com.br | Todos os direitos reservados | 2017