NOTÍCIAS
 
Primeiro evento da Festa de Nossa Senhora da Cabeça acontece no próximo domingo.
Com a graça de Deus e a intercessão de Nossa Senhora da Cabeça, iniciaremos neste domingo dia dezesseis de julho mais uma grandiosa Festa. Mais uma vez centenas de pessoas da comunidade trabalham de forma incansável na organização da mesma visando, sobretudo oferecer a Maria, nossa boa mãezinha, uma homenagem em grande estilo. São dezoito casais de Festeiros auxiliados por vinte e oito equipes de trabalho, que não tem medido esforços, participando de reuniões ha vários meses, e buscando parcerias para que romeiros e devotos que por aqui passarem durante a novena e a festa sejam bem recebidos.

Neste ano a novena será no período de 21 a 29 de julho, com celebração da Santa Missa às 19:00hs, leilões e animada quermesse todos os dias. Teremos também a tradicional Cavalgada, a Feira de Artesanato com peças confeccionadas por mãos abençoadas que doam seu trabalho em prol do Santuário, o Leilão de Gado.

A festa irá contar com a participação de nove Padres das Dioceses de Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia que juntamente com suas comunidades estarão participando conosco desse período de oração, louvor, agradecimento e demonstração de fé do povo devoto de Nossa Senhora.

O evento que acontece neste domingo e abrirá as atividades da Festa de Nossa Senhora da Cabeça de 2017 é a Cavalgada, muito aguardada pelos cavaleiros de Perdizes e de toda a região. Serão centenas de pessoas que se reunirão na Praça do Santuário a partir de 8:30 horas, receberão a benção às 10:00 horas e partirão para o percurso previsto até a Fazenda São José, dos irmãos Bergamasco, onde será servido delicioso almoço.

Desde já pedimos que Nossa Senhora, interceda ao Pai e ao Filho, para que todos os eventos aconteçam em paz, que as pessoas devotas possam vir e retornar aos seus lares em segurança.

Agradecemos a todos pedindo bênçãos de Deus por nossa comunidade, romeiros, devotos e seus familiares!
 
Fonte: Patrícia Alves - 14/07/2017
 
Nossa Senhora da Cabeça
(34) 3663-1231
Praça do Santuário, Bairro Cruzeiro, Perdizes - MG
paroquiaperdizes@hotmail.com
  Horários de Missas
Santuário: Domingo: 9 hs.
Matriz: Quarta-feira: 19 hs.
  Funcionamento do Santuário
Terça-feira a Sexta-feira - 8 hs às 11 hs. e 13 hs às 17 hs.
Sábado - 8 hs às 11 hs. e 13 hs às 17 hs.
Domingo - 7 hs às 12 hs.
Nossa Senhora da Cabeça | www.nossasenhoradacabeca.com.br | Todos os direitos reservados | 2017