NOTÍCIAS
 
Festa da Exaltação da Santa Cruz
A Igreja celebra no dia 14 de setembro a Festa da Exaltação da Santa Cruz. O fato de Jesus ter morrido na cruz revela-nos que para Ele não bastou viver por nós, pois quis ir até as últimas consequências: morreu por nós de uma forma humilhante e dolorosa revelando-nos que seu amor é sem limites!

Celebrar a Exaltação da Santa Cruz, é celebrar o amor, a vitória de Jesus, que é também a nossa vitória. Foi pela cruz que DEUS abriu a porta da eternidade para todos nós.

Para os cristãos, a cruz é o maior símbolo da e é o caminho para a salvação. A cruz é a expressão suprema do amor de Deus, que veio ao nosso encontro na pessoa de Jesus Cristo, “verdadeiro homem e verdadeiro Deus”. Ela nos lembra o sofrimento de Jesus, o servo sofredor, mas, o que fica mais forte nos corações cristãos é a vitória que Ele nos trouxe passando por ela.

Sendo a CRUZ É SINAL DA SALVAÇÃO da humanidade, convidamos a todos os fiéis para rezarmos juntos neste DIA DA EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ, SEXTA-FEIRA, 14/09, ÁS 15 HORAS (hora da Misericórdia!), fazendo deste, um momento especial invocando o nome de Cristo, no Santuário de Nossa Senhora da Cabeça.

Ele ficará muitíssimo feliz quanto maior for o número de participantes que estiver ali com o coração cheio de devoção, amor e fé.

Vamos, o Mestre merece muito, muito, muito!
 
Fonte: www.paozinhodoceumaria.blogspot.com - 12/09/2018
 
Nossa Senhora da Cabeça
(34) 3663-1231
Praça do Santuário, Bairro Cruzeiro, Perdizes - MG
paroquiaperdizes@hotmail.com
  Horários de Missas
Santuário: Domingo: 9 hs.
Matriz: Quarta-feira: 19 hs.
  Funcionamento do Santuário
Terça-feira a Sexta-feira - 8 hs às 11 hs. e 13 hs às 17 hs.
Sábado - 8 hs às 11 hs. e 13 hs às 17 hs.
Domingo - 7 hs às 12 hs.
Nossa Senhora da Cabeça | www.nossasenhoradacabeca.com.br | Todos os direitos reservados | 2017