NOTÍCIAS
 
Liturgia nos convida a celebrar Dia dos Avós
Nesta quarta-feira, 26 de julho, celebramos o sexto dia da novena em honra a Nossa Senhora da Cabeça. Presidiu a celebração Pe. Frederico Honório de Oliveira, da Paróquia São Benedito, da cidade de Ibiá, Pe. Ivan José Ribeiro, Pároco de Perdizes, concelebrou. O tema escolhido para dia: “Maria , rainha do céu!” que foi abordado por Pe. Frederico em sua homilia. Pe. Frederico falou aos presentes como celebrar Nossa Senhora é sempre esperar para colher graças em nossas vidas. Ontem foi o dia em que a Igreja Celebrou São Joaquim e Santa Ana, pais de Nossa Senhora e Avós de Jesus, podemos observar que a Liturgia nos convidou a lembrarmos dos avós, do quanto aprendemos com eles, assim como Jesus. Celebra-los em vista de Maria. É por Ela que nos reunimos e celebramos o dom do amor que Deus tem por nós e temos a missão de amá-la como mãe e como rainha. O padre concluiu pedindo que Nossa Senhora nos abençoe e a nossos avós e nos faça cada vez mais servos e filhos amados dela.

A animação da Santa Missa contou com a participação de Alcione, Coordenador da Capela de Nossa Senhora Aparecida, e de coral da cidade de Igarapava.

Os festeiros do dia Érico Ferreira de Oliveira, Miria Nunes e Igor Nunes Ferreira e Tamires Moruzzo, familiares e convidados, participaram com alegria e entusiasmo da Santa Missa e quermesse.

A homenagem a Nossa Senhora ficou a cargo do Grupo de Balé Stúdio Passos da Dança, preparados pela professora Tamara Ribeiro. As crianças dançaram com muita alegria ao som das músicas: Os pequeninos e Arco Iris de Deus.
 
Fonte: Patrícia Alves - 28/07/2017
 
Nossa Senhora da Cabeça
(34) 3663-1231
Praça do Santuário, Bairro Cruzeiro, Perdizes - MG
paroquiaperdizes@hotmail.com
  Horários de Missas
Santuário: Domingo: 9 hs.
Matriz: Quarta-feira: 19 hs.
  Funcionamento do Santuário
Terça-feira a Sexta-feira - 8 hs às 11 hs. e 13 hs às 17 hs.
Sábado - 8 hs às 11 hs. e 13 hs às 17 hs.
Domingo - 7 hs às 12 hs.
Nossa Senhora da Cabeça | www.nossasenhoradacabeca.com.br | Todos os direitos reservados | 2017