NOTÍCIAS
 
Romeiros unem à comunidade perdizense para louvar e agradecer a Nossa Senhora.
Nesta segunda-feira, dia 24 de julho, celebramos o quarto dia da novena em honra a Nossa Senhora da Cabeça. Com o Santuário lotado de fiéis, refletimos sobre o tema proposto: “Maria, Mãe de Deus e nossa!” lembrando que Jesus delegou para Maria a missão de mãe da comunidade!

A celebração da Santa Missa foi presidida por Pe. Aparício Clemente de Souza, da Paróquia Bom Pastor, de Monte Carmelo; concelebrada por Pe. Ivan José Ribeiro, Pároco de Perdizes e Pe. José Luís de Araújo Paiva. Em sua homilia, Pe. Aparício nos convidou a refletir sobre as correntes que tem nos aprisionado nos dias atuais e concluiu dizendo que Nossa Senhora nos auxilia a sermos dóceis e obedientes aos ensinamentos de Jesus. E a cada dia com ações e atitudes devemos dizer sim a Jesus, afastando de tudo que nos leve ao pecado e nos afaste de Deus. E nos despertou ainda o desejo de confiarmos a Ela nossas vidas e famílias e pedir que nos auxilie a sermos libertos do pecado.

Os festeiros do dia: Antônio César Mani, Nara Gonçalves Ramos e Luciano José de Oliveira, Keila Resende Bolina Oliveira, familiares e convidados, participaram da celebração com muita alegria e satisfação.

Para homenagem a Nossa Senhora os festeiros juntamente com seus filhos doaram, em ato de solidariedade, inúmeros cobertores para serem distribuídos à população carente.
 
Fonte: Patrícia Alves - 25/07/2017
 
Nossa Senhora da Cabeça
(34) 3663-1231 / (34) 9813-7107
Praça do Santuário, Bairro Cruzeiro, Perdizes - MG
paroquiaperdizesmg@hotmail.com
  Horário de Missa
Domingo: 9:00 hs.
- Missa com participação de no máximo 100 pessoas, conforme decreto do comitê de contingenciamento da Prefeitura de Perdizes.
Uso obrigatório de mascara!
Para reservar lugar ligar no escritório paroquial:(34) 3663-1231 /(34) 9813-7107
  Horário de funcionamento do Santuário
Segunda-feira - Fechado
Terça-feira à Sexta-feira - 8 hs às 11 hs. e 13 hs às 17 hs.
Sábado - 8 hs às 16 hs
Domingo - 7 hs às 12 hs.
Nossa Senhora da Cabeça | www.nossasenhoradacabeca.com.br | Todos os direitos reservados | 2017